segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Uma de Vendedor...

Um vendedor de porta em porta foi enviado pelos seus superiores a uma cidade para vender seu produto, pois era conhecido por sua técnica de convencer as pessoas a comprarem seu produto provando que o mesmo era bom.

Chegou a primeira porta bateu palmas e uma mulher apareceu e pediu que o vendedor aguardasse na sala de visitas. Quando ela deu por si, o sujeito estava derramando esterco de vaca no seu tapete novinho...

Ela - "O senhor é louco? O que pensa que está fazendo?"

Ele - "Estou fazendo isso para provar que meu produto é muito bom! E se o Aspirador que eu vendo não limpar isso aqui em cinco minutos você pode me trazer uma colher e sal que eu mesmo vou comer todo esse esterco!"

Ela virou as costas sem falar nada e foi a cozinha.

Ele - "Minha senhora, onde você vai? Não vai querer comprovar a qualidade do meu produto?"

Ela - "Estou indo pegar a colher e o sal. Na minha casa não tem energia elétrica."


Nenhum comentário: